segunda-feira, 22 de maio de 2017

Transporte de bate e volta será fiscalizado durante festejos juninos na Paraíba

Os paraibanos e turistas que pretendem contratar os serviços de vans ou ônibus para os tradicionais bate e volta para os principais festejos juninos na Paraíba, em especial, no circuito João Pessoa, Campina Grande e Galante, devem ficar atentos. 

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa e PRF irão intensificar a fiscalização do transporte de turistas durante o período junino nas estradas que cortam a capital e o interior paraibano. A ação visa garantir a segurança da população, em especial dos turistas, para que não enfrentem problemas por locarem ou contratarem serviços de transportes irregulares ou clandestinos. 

De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, todo veículo que não esteja inscrito ou dispor do selo do Cadastur, será multado e até apreendido, não podendo seguir viagem. A coordenadora regional dos Serviços Turísticos na Paraíba, Maria José, informou que vai enviar aos órgãos de fiscalização a lista dos veículos de turismo cadastrados e regularizados junto ao Ministério do Turismo. “Esse documento deve ser solicitado para cada viagem nos postos do DER instalados nas rodoviárias de João Pessoa e Campina Grande”, informou.

Fonte: Turismo em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...