sábado, 20 de maio de 2017

Prefeito assina O.S. para elaboração do Plano Diretor de Mobilidade Urbana de JP

Na próxima segunda-feira (22), o prefeito Luciano Cartaxo assina a ordem de serviço para a elaboração do Plano Diretor de Mobilidade Urbana de João Pessoa. Será às 9h30 no auditório do Paço Municipal, no Centro. 

O plano tem o objetivo de realizar um diagnóstico técnico das condições de mobilidade da Capital com os municípios vizinhos e definir diretrizes e propostas, buscando junto com a sociedade formas de atender suas necessidades de deslocamento dentro de um conceito moderno de mobilidade urbana sustentável. 

Em reunião na manhã desta sexta-feira (19), na sede da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), a diretoria do órgão gestor de trânsito e transporte da Capital e os representantes das empresas Concremat Engenharia, Sistran e Comap Consultoria, que formaram o consórcio vencedor para a elaboração do plano, apresentaram propostas para análise do projeto, que foi amplamente discutido. Carlos Batinga, superintendente da Semob, destacou a importância da iniciativa para João Pessoa.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...