quarta-feira, 3 de maio de 2017

Linhas 9901 e 9902: Um ano de operação

Em 02 de maio de 2016, a população dos bairros Valentina Figueiredo e Mangabeira era contemplada com o inicio das operações de duas novas linhas: 9901-Valentina/Mangabeira e 9902-Mangabeira/Valentina, ambas com o terminal no Mangabeira Shopping.

A 9901 ao sair do Mangabeira Shopping, segue pela Avenida Santa Barbara, Josefa Taveira até o Valentina através da Avenida Emília Mendonça, Avelina dos Santos e Mariângela Peixoto, retornando para o shopping pela Avenida Alfredo Ferreira da Rocha. Já a linha 9902 realiza o trecho inverso da 9901, ou seja, saindo do Shopping Mangabeira, a linha segue para o Valentina através da Alfredo Ferreira da Rocha, retornando pela Josefa Taveira.

A aprovação foi excelente entre os passageiros, e em Junho, as linhas foram ampliadas e passaram a atender a empresa de telemarketing AeC, localizada próximo ao terminal da linha 303. Recentemente, atendendo a novas solicitações dos moradores das regiões, as linhas 9901 e 9902 tiveram suas rotas novamente estendidas, desta vez para a UPA do Valentina, situada próximo ao 5º Batalhão.

Hoje cada linha realiza um total de 28 viagens de segunda à sábado, e 14 aos domingos. Uma iniciativa dos Consórcios Unitrans e Navegantes, junto à Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana que tanto beneficia os usuários do transporte coletivo da capital.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...