domingo, 28 de maio de 2017

Guanabara inicia o processo de venda de seus ônibus trucados, ano 2015

Especializada em comercialização de ônibus usados e seminovos, a Guanabara ao longo dos anos é responsável na ampliação e melhoria da frota de muitas empresas de ônibus no Brasil. Os veículos disponibilizados para comercialização pela Guanabara são novos e bem conservados, levando em conta a periodicidade com que as frotas em operação são renovadas e sua eficiente manutenção preventiva com peças genuínas. 


Agora, a Guanabara está ampliando o processo de pós-venda de parte de seus ônibus, o surpreendente é que a empresa já disponibilizou veículos 2015 para venda. Trata-se de um lote de 08 unidades do serviço Leito, conhecido na Guanabara como Glamour, o veículo de prefixo 578 está disponível no anúncio do site de vendas do Grupo, o Guanabara 13. O veículo possui 14 metros de comprimento e terceiro eixo, tendo em sua configuração apenas 28 poltronas com fileira individual e reclinação de 150° com encosto de pernas, além de manta, água mineral, ar condicionado e banheiro. 
Com a chegada dos novos ônibus com serviço Galaxy, existirá a substituíção dos veículos Paradiso G7 1200 trucado na configuração Leito, pelos ônibus Double Decker(Dois andares). A oferta de assentos Leito continuará firme e forte na Guanabara, sofrendo apenas uma redução na quantidades de carros 100% Leito na frota.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...