terça-feira, 16 de maio de 2017

Grupo A. Cândido realiza louvor homenageando mães de funcionários

Profissionais da Unitrans e Santa Maria, bem como funcionários que integram empresas do Grupo A. Cândido com atuação na Grande João Pessoa, tiveram um sábado diferente, neste último dia 13. Isso porque, a direção das empresas comemorou o Dia das Mães com um louvor que lembrou o centenário da aparição da imagem de Nossa Senhora de Fátima e uma emocionante apresentação do grupo de teatro da melhor idade "Creusa Pires". 
A ação aconteceu na garagem da Unitrans, em Água Fria, e foi encerrada com um lanche coletivo. A programação teve início às 8h30 com a acolhida do público sob o comando da banda Dádiva de Deus e do grupo de coral da terceira idade "Arco-Íris", que também orquestraram o cortejo de entrada da família A. Cândido. Em seguida, foi feita uma reflexão a respeito do tema escolhido para esta edição do evento: "Sede em meu favor, Virgem Soberana". Quem falou sobre o assunto foi a missionária da Comunidade Mãe Redentor, do bairro do Cristo, Cibelle Oliveira. 

O diretor da Unitrans, Alberto Nascimento, agradeceu a presença de todos, desde o público expectador até a organização e aqueles que se apresentaram e fizeram da festa um evento ainda mais belo. Em seu pronunciamento, Alberto lembrou que todas as empresas do Grupo A. Cândido sempre valorizaram a família. "Feliz é aquele que tem mãe. Eu, na minha vida, ganhei várias. Fui adotado aqui, na empresa, por várias mães e agradeço por essa oportunidade", revelou o diretor, dizendo ainda que deseja uma família Unitrans ainda mais forte e maior. "Me sinto feliz em estar aqui hoje diante dessa família que construímos. Vamos fazer com que ela cresça, cada vez mais, para que essa festa que realizamos todos os anos também fique ainda mais bonita", arrematou.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...