sábado, 13 de maio de 2017

Empresas do Grupo A. Cândido realizam louvor em Ação de Graças ao Dia das Mães

A direção das empresas de ônibus da capital Unitrans e Santa Maria, além das demais empresas que integram o Grupo A. Cândido e que atuam na Grande João Pessoa, realizam neste sábado (13), um Louvor para homenagear as mães de seus funcionários. 

A ação acontece na garagem da Unitrans, em Água Fria, a partir das 8h30. Concessionária Unidas Mercedes-Benz, TBS e Rodoviário Nordestino são as demais empresas integrantes do Grupo que participarão do evento. A programação do Louvor inclui a participação da missionária Cibelle Oliveira, da Comunidade Mãe Redentor, que vai falar sobre o tema ‘Sede em meu favor, Virgem Soberana’. 

Haverá ainda uma apresentação teatral com as integrantes do Grupo da terceira Idade ‘Creusa Pires e uma apresentação musical com Jéssica Spinelli, do Grupo EJC da Igreja Menino Jesus. As atividades serão encerradas com um lanche. A gerente de Recursos Humanos da Unitrans e integrante da equipe organizadora do evento, Izabela Maria, lembra que a comemoração do Dia das Mães nas empresas do Grupo A. Cândido é uma tradição, que não tem como foco apenas comemorar uma data especial, mas, sobretudo tem o objetivo de estreitar os vínculos entre as empresas e as famílias de seus colaboradores.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...