segunda-feira, 15 de maio de 2017

Camilo Cola diz que Itapemirim foi vítima de golpe e novo grupo afirma que contratou auditoria

O anúncio de um novo grupo controlador na Itapemirim, que assumiu o comando da empresa no final de 2016, não significa o fim da novela envolvendo uma das maiores marcas do transporte rodoviário do país.

Camilo Cola afirmou que a família fundadora vai entrar na justiça contra os empresários Sidnei Piva de Jesus, Milton Rodrigues Junior e Camila de Souza Valdívia, nomeada presidente da companhia. Esses atuais controladores foram contratados no âmbito do processo de recuperação judicial do grupo Itapemirim que envolve a Viação Itapemirim, Transportadora Itapemirim, ITA – Itapemirim Transportes, Imobiliária Bianca, Cola Comercial e Distribuidora e Flecha Turismo Comércio e Indústria, mas compraram as empresas.

A Viação Kaissara foi incluída na recuperação por determinação da Justiça que entendeu que houve indícios de fraudes na transferência de linhas da Itapemirim à empresa. O novo grupo também assumiu as linhas da Kaissara. Segundo a entrevista, os atuais controladores foram contratados para ajudar a família fundadora nesse processo de recuperação judicial. Camilo Cola diz que transferiu poderes dentro da Itapemirim ao novo grupo, o que resultou em sua própria destituição do comando. 

Fonte: Diário do Transporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...