quinta-feira, 27 de abril de 2017

Parlamentar denuncia redução de itinerários de ônibus que fazem rotas do Agreste Paraibano

O deputado estadual Tião Gomes, denunciou a redução do itinerário dos ônibus da viação Rio Tinto que fazem a rota João Pessoa- Casserengue e João Pessoa-Serraria. 
De acordo com o parlamentar, os usuários que precisam se deslocar de João Pessoa até as referidas cidades e adjacências durante a semana ficam à mercê de transportes alternativos ou dependentes de caronas pois os ônibus só estão realizando as viagens de sexta a domingo. Tião Gomes ainda revelou que esteve com o superintendente do DER-PB, Carlos Pereira, para quem detalhou os fatos e pediu providências.   

“Eu conversei com Carlos Pereira, pedi a ele que entrasse em contato com a direção da viação Rio Tinto para que as rotas possam voltar à normalidade. Ele me garantiu que irá entrar em contato com a empresa para que sejam regularizados os itinerários dos ônibus, sob pena de multa e suspensão dos serviços prestados pela viação e posterior abertura de licitação para que outras empresas possam realizar essas rotas”, declarou o deputado.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...