quarta-feira, 5 de abril de 2017

Locomotiva do Forró, em Campina Grande, está confirmada e passaportes já estão à venda

A Locomotiva do Forró já tem as datas de saídas confirmadas. De acordo com Rayane Alves, da Autocar Turismo, os passeios entre Campina Grande e Galante em locomotivas da CBTU estão confirmados para os dias 10, 11, 17, 18, 23, 24 e 25 de junho. As vendas dos ingressos já estão sendo feitas e, há datas em que foram vendidos mais de 50% dos passaportes. 

A Autocar Turismo está lançou o kit com preço promocional do primeiro lote. Foram disponibilizados apenas 100 kits para cada dia da Locomotiva do Forró, a preço de R$ 125 e as reservas poderiam ter sido ser feitas até a última segunda-feira (27). Para evitar os gastos e o risco dos passeios não serem realizados, o próprio prefeito Romero Rodrigues já se antecipou e confirmou que já está mantendo contato com a Secretaria Nacional de Transportes Terrestres para discutir questões relacionadas ao percurso do trem. 

No ano passado, a prefeitura teve que arcar com custos de transporte dos vagões que foram levados em carretas de João Pessoa para Campina Grande. “Todos os anos a prefeitura faz uma reparação do trecho da linha férrea Galante-Campina Grande. Na semana passada já conversei com o secretário Geraldo Nobre e nós vamos nos antecipar. Já iniciamos o processo de recuperação, para quando a Secretaria de Transportes Terrestres vier fazer a vistoria do trecho, ele já esteja em grande parte concluído”, disse o prefeito.

Fonte: Turismo em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...