quinta-feira, 6 de abril de 2017

Conselho regula transporte alternativo e sistema passará a ter tabela de preços na Paraíba

A partir de agora os transportes alternativos da Paraíba passam a ser regulados, contar com tabela de preços, itinerário definido e garantia de manutenção do veículo e fiscalização, segundo a proposta aprovada pelo Conselho de Transporte Complementar de Passageiros. 

O Conselho esteve reunido nesta segunda-feira (03) na sede do Departamento Estradas e Rodagens da Paraíba (DER). De acordo com a proposta apresentada pelo deputado estadual Anísio Maiao sistema agora se chama transporte complementar. Vários motoristas e representantes da categoria estiveram no local antes da reunião para pressionar os conselheiros e cobrar a aprovação da proposta. 

Também estiveram presentes os representantes dos transportes convencionais, órgãos municipais de trânsito, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Poder Executivo e Poder Legislativo. “Nossa proposta resolveu um impasse que existia há muito tempo entre os empresários e os trabalhadores do transporte alternativo. Finalmente, o sistema que agora se chama transporte complementar, será organizado em todo o estado da Paraíba. Agora os usuários terão a garantia de conforto, tabela de preços, itinerário definido, manutenção do veículo e fiscalização,” afirmou Maia.

Fonte: Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...