quarta-feira, 19 de abril de 2017

Bandidos embarcam armados na Integração; PM rebate e diz que há segurança

Bandidos estariam armados dentro do Terminal de Integração do Varadouro, no Centro de João Pessoa, e entrando em ônibus para fazer assaltos após os coletivos deixarem o local. A informação é de uma testemunha que teve o pai como vítima de um assalto dentro de um ônibus da linha 102-João Paulo II, na tarde de domingo (16). 

Apesar de parecer novidade, os relatos semelhantes se repetem há mais tempo, mas a Polícia Militar diz que tem equipes no local e mantém ações de segurança. Ao Portal Correio, o subcomandante do 1º BPM, major Jobson, afirmou que a Polícia Militar permanece com quatro policiais fixos dentro da Integração do Varadouro para garantir a segurança do local e que vem contabilizando bons números de apreensões de material. 

PM afirma que integração é segura

"Temos policiamento 24 horas por dia, mas esse tipo de ocorrência [assaltos a ônibus a partir da Integração] não têm ligação com o Terminal. Temos pelo menos quatro homens no local realizando abordagens e apreensões de armas e drogas. Sempre que identificamos pessoas com atitudes suspeitas, nós realizamos a abordagem. Além disso, quando existem eventos na cidade, nós reforçamos a segurança”, afirmou o major.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...