quarta-feira, 22 de março de 2017

Órgãos analisam ações de Mobilidade Urbana na Região Metropolitana de João Pessoa

A Academia Paraibana de Engenharia - APENGE - realizou um encontro nesta terça-feira (21), às 14 horas, na sede da FIEP, em João Pessoa. 

O evento teve por finalidade a análise das ações integradas a serem executados em 2017, como a implantação da 3ª faixa da BR-230 e suas interações com os sistemas viários de João Pessoa e Cabedelo, a execução das vias locais na BR-101 e suas interferências nos municípios de Bayeux e Cabedelo, a expansão das vias da CBTU e suas repercussões em Cabedelo, João Pessoa, Bayeux e Santa Rita, a implantação de 03 viadutos ao longo da BR-101 (Corpo de Bombeiros, Distrito Industrial e Conde), as demandas da indústria e da agricultura, dentre outros. 

Na reunião houve a participação dos seguintes órgãos pertinentes as áreas, como o DNIT Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte, DER Departamento de Estradas de Rodagem, CBTU Companhia Brasileira de Transporte Urbano, Cia. Docas da Paraíba – Porto de Cabedelo, Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Prefeituras Municipais de Bayeux, Cabedelo, Conde, João Pessoa e Santa Rita, FAEPA – Federação da Agricultura e FIEP - Federação das Indústrias do Estado da Paraíba.

Fonte: FIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...