quarta-feira, 22 de março de 2017

Operador em Ação Unitrans: Colaboradores expõe situações do dia a dia

A partir do tema central ‘O nosso negócio é transportar’, motoristas, manobreiros e cobradores da empresa de ônibus Unitrans começam nesta terça-feira (21) os treinamentos do Programa ‘Operador em ação’. 


Nesse primeiro módulo, os profissionais vão poder expor situações inusitadas do dia a dia, receberão orientações de como proceder, poderão ainda sugerir mudanças que melhorem o atendimento aos passageiros e ainda receberão dicas de dirigibilidade econômica e defensiva. 
Isabella Maria iniciou os treinamentos.

O treinamento de hoje foi iniciado pela gerente de Recursos Humanos da Unitrans, Isabela Maria, que relembrou a nova metodologia do Programa, que dividiu por áreas as turmas, lembrando que durante as capacitações deste primeiro módulo os assuntos abordados devem se restringir a questões coletivas, do dia a dia da operação. 

Vídeos com diversas situações de dirigibilidade e dicas de como proceder para ter uma direção segura e econômica foram apresentados. Os dois instrutores deram ênfase à importância da postura dos profissionais para o êxito dos objetivos alcançados.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...