domingo, 26 de março de 2017

Expresso Guanabara lança selo comemorativo em comemoração aos 25 anos

A Expresso Guanabara deu início às comemorações de seus 25 anos através do lançamento de um selo comemorativo. Ao longo desses anos a Guanabara sempre primou pela excelência nos serviços movida pelo desafio de satisfazer plenamente os seus clientes. Por isso, adotou um modelo de gestão empresarial inovador, partindo sempre na frente em diversos aspectos. 

A Guanabara iniciou suas operações em 1992, inaugurando um novo conceito de transporte rodoviário no Nordeste. Logo nos primeiros dias de atuação, causou uma grande surpresa nos passageiros disponibilizando ônibus novos, com ar condicionado em toda a sua frota sem cobrar nada a mais por isso. Os clientes também ficaram encantados com a novidade e aos poucos a Guanabara foi conquistando o afeto e o respeito de quem viaja com a empresa. 

Líder no Norte e Nordeste, a Guanabara se destaca hoje como uma das cinco maiores empresas de transporte rodoviário do Brasil e atende a mais de mil localidades de todos os Estados nordestinos, além do Pará, Tocantins, Goiás e o Distrito Federal. A frota é de cerca de 430 ônibus, com a idade média mais baixa do Brasil de apenas dois anos, mais de dois mil funcionários e 800 pontos de venda, sendo a primeira empresa do Nordeste e uma das primeiras do Brasil a vender passagens pela internet.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...