quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Usuários do transporte coletivo de Mandacarú aprovam o “Sintur Móvel”

A população de Mandacarú comemorou a chegada da Unidade Móvel do Sintur-JP no bairro. Os usuários do transporte coletivo da região aprovaram os serviços do ônibus itinerante e aproveitaram para adquirir a 1ª via dos cartões do Passe Legal.

Esta unidade móvel oferece aos usuários um ambiente totalmente climatizado e confortável para realizar o cadastro do cartão cidadão (1ª via), fazer recargas e até mesmo tirar dúvidas sobre os benefícios da utilização da bilhetagem eletrônica.

Segundo a vendedora Silmara Diniz o ônibus proporciona mais comodidade aos usuários que não precisam mais se deslocar ao centro de João Pessoa para fazer o seu cartão cidadão. “Gostei muito do ônibus aqui perto do terminal de Mandacarú, trabalho aqui mesmo no bairro e não tenho tempo de ir ao centro, mas agora com a unidade móvel pude adquirir o meu cartão de passagens”, relatou Silmara.

Ainda esta semana o Sintur Móvel atenderá outro ponto principal de Mandacarú, nas proximidades do supermercado Todo Dia, localizado na Avenida Mascarenhas de Morais.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...