terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Projeto Operador em Ação 2017 é iniciado

As regras de reconhecimento e premiação do projeto ‘Operador em Ação’, desenvolvido pelas empresas de ônibus Unitrans e Santa Maria, foram ampliadas este ano e vai levar em consideração o desempenho individual de cada profissional no exercício de sua função, além da assiduidade nos treinamentos. 


Essa foi uma das mudanças anunciadas nesta segunda-feira (20), pela gerente de Recursos Humanos da Unitrans, Isabela Maria, durante a apresentação do projeto 2017 para motoristas, cobradores, despachantes e coordenadores de área da empresa. Os profissionais da Santa Maria, passam pela mesma atividade nesta terça-feira e nos dias 22 e 23. 

O modelo de premiação também sofreu alteração ampliando o leque de reconhecimento pela atuação dos profissionais. Agora, serão quatro as premiações, ao invés de duas. A primeira delas, que é a participação em 100% dos treinamentos, é pré-requisito para participação nas demais 2ª, 3ª e 4ª premiações, que vão levar em consideração o resultado de meta individual alcançada, de melhor resultado de terminal e ainda o melhor operador do ano. Os prêmios por resultados serão brindes, folgas no Natal ou Ano Novo, valores em dinheiro e ainda pacotes de final de semana em hotéis. “Participar de 100% das capacitações continua a ser um requisito básico para o Projeto, e quem faltar só será abonado se estiver de férias ou com atestado de saúde”, afirma Isabela. 

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...