sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Consórcio Metropolitano irá operar em Bayeux

Nesta sexta-feira, às 09h, ocorrerá a apresentação do Consórcio Metropolitano que vai operar as linhas de transporte intermunicipal de passageiros entre Bayeux e João Pessoa, como parte de um acordo firmado pelo Governo do Estado e conduzido pela Diretoria do DER-PB, tão logo houve a cassação pelo Conselho Executivo do DER da Empresa Metro, cujos ônibus não apresentavam mais as mínimas condições de funcionamento. 

A diretoria do DER articulou a criação do consórcio visando resolver de vez o grave problema do transporte público de Bayeux. O consórcio é integrado pelas empresas Reunidas, Santa Maria, Santa Rita e Das Graças, que mobilizarão, de imediato, 31 ônibus novos e seminovos. Ao destacar a decisão do governador Ricardo Coutinho, orientando ao DER a tomar uma decisão rápida e que viesse resolver em caráter definitivo o problema. 

Seguramente, segundo o dirigente, com o novo transporte, a população de Bayeux será beneficiada porque terá ônibus seguros e confortáveis, além de garantidos seus direitos de gratuidades conforme a legislação vigente, cumprindo rigorosamente o quadro de horários estabelecidos pelo DER/PB. Está incluída também na resolução que o Conselho Executivo do DER aprovou na reunião desta quinta-feira, em sua sede central, a linha Várzea Nova, que beneficia principalmente a população de Bayeux. 

As quatro empresas farão as seguintes linhas: 

5501-Aeroporto
5502-Imaculada
5503-Mário Andreazza
5504-Sesi
5505-Tambaí
5506-Jardim Aeroporto

Fonte: Primeiras Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...