segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Bayeux recebe reforço de frota emergencial

Desde o último sábado (18) o município de Bayeux passou a contar com um reforço de frota de forma emergencial para suprir a baixa oferta de ônibus disponibilizada, visto que a empresa Metro deixou de operar na cidade. 
Portaria do DER
A SIM – Sistema Integrado Metropolitano está operando as linhas 5501 – Aeroporto/Alto da Boa Vista e 5506 – Jardim Aeroporto. Foram disponibilizados pela empresa ônibus novos e modernos, para dar mais conforto e comodidade aos usuários. 

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) publicou uma portaria na sexta-feira (17) autorizando a empresa SIM a fazer a operação das linhas do município. Vale lembrar que o bairro da Imaculada continua normalmente sendo atendido pela parte pertencente à empresa Das Graças. 

Este caso começou devido a uma greve dos funcionários da Metro ocorrida na última semana, onde o antigo dono da empresa entrou com uma liminar para retomar o comando da mesma, visto que ele não teria condições de manter a empresa foi deflagrada a greve dos funcionários e dias após o ocorrido a concessão da empresa foi suspensa pelo DER. 

A operação está em caráter emergencial. Breve divulgaremos outras novidades sobre o transporte no município de Bayeux.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Um comentário:

Ronaldo disse...

E assim espero que continue. Deus queira que a empresa SIM permaneça operando as linhas de Bayeux definitivamente.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...