terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Após paralisação, empresas cedem 18 ônibus urbanos para Bayeux

Três empresas da Grande João Pessoa vão ceder ônibus para atender à demanda de transporte público da população de Bayeux, após a paralisação dos funcionários da Metro, que é responsável por mais de 90% da frota que circula na cidade. 

Decisão foi tomada durante uma reunião do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) com o Sindicato dos Motoristas e o Sindicato das Empresas de Ônibus, nesta segunda-feira (13). Ficou decidido que as três empresas vão ceder 18 ônibus para atender Bayeux a partir desta terça-feira (14). 

A decisão é temporária e válida até sexta-feira (17), quando vai ser realizada outra reunião para tentar resolver a situação. Segundo o superintendente do DER, Carlos Pereira, a Metro prometeu pagar os salários atrasados dos funcionários, mas também disse que, a partir desta terça-feira, eles passam a ser funcionários das novas empresas.

Fonte: G1 Paraíba

2 comentários:

Anônimo disse...

Maior que Deus ninguém! Oh, Glória! Milhões, e Milhões de vezes! Que esse trapaceiro bandido da Metro nunca mais volte! Tudo tem um Fim e agora chegou a sua vez seu corrupto. Aqui se faz, e aqui mesmo é pago! Vai de Reto Satanás!

Anônimo disse...

Que Deus seja Louvado eternamente amém! Oh,Glória! Milhões, e Milhões de vezes! Que esse trapaceiro proprietário da Metragem de Ferro Velhos desapareça da face da terra. Pois não fará à mínima falta para à população de Bayeux, que sofria com esse vagabundo descarado, incompetente, e bandido da pior espécie. Aqui se faz, e o preço é pago aqui mesmo. Que sirva de lição para os demais! Pois às consequências da Ganância será sempre esse. JUSTIÇA DE DEUS APLICADA!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...