terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Viação Itapemirim e outras empresas de ônibus formam consórcio visando manter as operações

Informações de bastidores e das redes sociais dão conta de que a Viação Itapemirim e a Viação Kaissara foram vendidas para um grupo de investidores. Até então a venda já era algo muito aguardado pelo mercado, mas nos últimos dias, novas imagens mostram um pouco da incerteza operacional do grupo no setor de transporte de passageiros. 

Formação de um "consórcio", com as empresas de ônibus rodoviárias adquiridas pelos investidores visam recuperar as marcas; Viação Itapemirim, Viação Kaissara, Transbrasiliana Transporte e Turismo, Rápido Marajó, Reunidas S/A, responsável por formar um consórcio com empresas que estão passando por um processo de recuperação judicial, ou com dificuldades financeiras e administrativas. 

Neste momento de transição na qual passa o setor rodoviário no Brasil, o lema é, juntos somos mais forte, e projetar uma recuperação do mercado perdido nos últimos anos. Uma equipe especializada em gestão profissional e administrativa em processos de reestruturação, está montada com foco na flexibilidade das operações e na geração de resultados. A ideia é restabelecer de imediado a operação das linhas, ofertando uma melhoria nos serviços.

Com informações: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...