sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Homem tenta assaltar ônibus e acaba espancado pela população

Um jovem suspeito de assaltar uma mulher em um ônibus foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (19) após a vítima e pessoas que passavam pela rua conseguirem perseguir e deter o suspeito em João Pessoa. 
Imagem ilustrativa.

Segundo a Polícia Militar, o homem chegou a tomar o celular da mulher após ameaçá-la com uma faca. O crime aconteceu dentro de um ônibus que faz a linha 503-Padre Zé. Segundo a vítima, que não quis se identificar, o suspeito desceu do veículo após o assalto. “Eu estava dentro do ônibus e atendi o telefone. Ele estava atrás do veículo, de perna cruzada. Quando eu guardei o telefone, ele chegou perto de mim, levantou a blusa e mostrou a faca e disse que não era para eu me espantar que ele só queria o telefone”, explica. 

Ainda de acordo com a mulher, assim que o suspeito desceu do ônibus, ela correu atrás dele. “Eu desci também e fui correndo e a população me ajudou. Conseguimos segurar ele e o pessoal ainda chegou a bater nele. Ficamos segurando até a chegada da polícia”, comenta. Um carro da PM passava pelo local e os policiais realizaram a prisão do suspeito. A arma usada no crime foi apreendida e o jovem foi levado para a delegacia. A vítima também foi até a Polícia Civil para prestar depoimentos.

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...