segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Empresa Santa Maria completa 7 anos de atividades

Em 01/01/2010 a Santa Maria Transportes e Fretamentos iniciava suas operações em João Pessoa. Hoje é a empresa de transporte coletivo mais recente da cidade, com apenas 7 anos de existência, é referência neste setor. 

Com uma das frotas mais novas da cidade, a Santa Maria opera as linhas:

*002-Roger/Clube Guarany;
*A002-Alto Roger;
*103-Gramame;
*105-Cidade;
*109-Rua do Rio/15º BIMtz; 
*116-Colinas; 
*1510-Circular/UFPB;
*2501-Colinas/Rangel;
*5110-Circular; 
*5201-Colinas/Epitácio
*9901-Valentina. 

Atua também com a linha integracional I009, e no transporte intermunicipal com as linhas 5301-Jacumã, 5302-Conde e 5305-Jacumã/PB008 (Via Mangabeira Shopping). 

Operadores durante treinamentos no auditório da Santa Maria.
O Projeto “Operador em Ação”, é um programa mantido pela Santa Maria cujo objetivo é promover a capacitação e valorização dos operadores e é dividido em módulos de treinamentos mensais, com capacitações nas áreas de RH, treinamentos técnicos e operacionais. Além disso, em 2015 a empresa lançou o “Manutenção em Ação” que trabalhou com os operadores do setor de manutenção, com os mecânicos, moleiros, serviços gerais, pintores e eletricistas. Com o objetivo de motivar o crescimento profissional do colaborador na empresa, a Santa Maria, também mantém o programa de Ascensão Funcional.

A Santa Maria sempre se destacou no “Prêmio Despoluir”, que verifica as empresas de transporte que menos poluem, ganhando o 2º lugar no Nordeste, com sua frota de aproximadamente 70 veículos. Outro benefício à população está na sua frota de ônibus eficientes, sendo mais da metade deles adaptados com plataforma elevatória para portadores de necessidades especiais, deficientes visuais e obesos.

Entre os usuários do transporte coletivo, a Santa Maria é sinônimo de qualidade, conforto e segurança; muitos são os elogios para a empresa. Nela o passageiro pode se sentir mais seguro, pois os seus veículos são equipados por câmeras. Além disso toda a frota passa por manutenções preventivas para disponibilizar mais conforto e segurança durante a sua viagem. 

Parabéns Santa Maria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...