segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Conheça o conforto de um Ônibus Leito

Quando pensamos em fazer uma viagem rodoviária a escolha do ônibus é algo que devemos levar em consideração. Com diferentes tipos, os ônibus de viagem são divididos em categorias que em geral se diferem pelo conforto e alguns mimos oferecidos aos passageiros. 
O ônibus leito é top no quesito conforto e você provavelmente vai gostar bastante das vantagens que viajar nesta classe irão te oferecer. As características do ônibus leito podem mudar conforme a empresa de ônibus escolhida para sua viagem. 
Algumas empresas podem oferecer dentre outros serviços, filmes, fone de ouvido particular, revistas de bordo, lanches e uma infinidade de outros mimos para tornar sua experiência ainda mais agradável e tranquila. Além, é claro, de banheiro, ar condicionado, geladeiras com água e um ótimo acabamento interno. A maioria das empresas disponibilizam também cobertas e travesseiros higienizados. 

O ônibus leito agrada por sua estrutura e poltronas que podem virar verdadeiras camas, oferecendo todo o conforto ideal principalmente para viagens mais longas e cansativas. Características e vantagens O ônibus do tipo leito tem características diferentes em comparação aos demais devido, principalmente por suas dimensões e disposições de poltronas. Maiores que as dos demais, as poltronas geralmente possuem apoio para as pernas, fazendo sua experiência ainda mais confortável. Geralmente os ônibus leito levam menos pessoas por suas poltronas serem maiores, ou ele pode ser um ônibus de dois andares, onde se oferece mais de um tipo de serviço no mesmo carro, normalmente sendo o andar de baixo leito ou semi-leito, e o andar de cima executivo. Mas independente da quantidade de quilometragem a se percorrer na viajem, o ônibus leito é uma opção a ser feita pelo conforto, principalmente no caso de uma viagem com criança pequena, para idosos ou para executivos que terão um dia cheio assim que chegarem ao seu destino. Sim, o preço é o mais caro da categoria, mas nem tanto assim. Transforme sua viagem em uma tranquila e vantajosa experiência viajando de ônibus leito.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...