quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Volvo ganha os prêmios Autodata de Ônibus do Ano e Inovação Tecnológica

A Volvo conquistou dois primeiros lugares no Prêmio Autodata 2016. A marca ganhou nas categorias “Ônibus do Ano” e “Inovação Tecnológica”. Organizada pela Editora Autodata, especializada no setor automotivo, a premiação reconheceu a inovação do Dynafleet, o avançado sistema de gerenciamento de frotas da marca; e o B310R, o mais novo chassi de ônibus rodoviário Volvo, lançado este ano. 

Pioneiro no segmento empresarial do setor automotivo, o Prêmio Autodata está em sua 17ª edição, e este ano teve 45 empresas participando em 17 categorias. “Nosso objetivo é motivar as empresas a buscar continuamente a inovação e a eficiência nos processos e produtos da indústria automotiva brasileira, uma das mais avançadas do mundo, mesmo com a crise atual”, afirma Márcio Stefani, publisher da Autodata Editora. 

“Investimos constantemente em novas tecnologias para melhorar a produtividade dos nossos produtos e a rentabilidade para os nossos clientes”, afirma Wilson Lirmann, presidente do Grupo Volvo América Latina.

Com informações: Volvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...