sábado, 24 de dezembro de 2016

Vereador Marmuthe solicita a construção de grande Integração ao lado da Perimetral Sul

A luta pelo transporte público de qualidade tem sido uma das principais bandeiras de luta do vereador Marmuthe Cavalcanti, presidente da Frente Parlamentar da Mobilidade Urbana e de Fiscalização da Qualidade no Transporte Público, da Câmara Municipal de João Pessoa. 

Pedido mais recente de Marmuthe destinado à Semob, foi feito através do Requerimento 25.162/2016. Nesse documento, aprovado em plenário pela CMJP, o vereador solicitou que seja instalado um novo Terminal de Integração no bairro Valentina de Figueiredo – no final da Rua Flodoaldo Peixoto Filho, às margens da Perimetral Sul. “A ideia é que esse grande Terminal seja único na região e concentre todas as linhas e empresas que atendem ao Valentina. O requerimento é mais um apelo dos moradores, que têm reclamado sempre sobre as linhas de ônibus que não atendem satisfatoriamente as demandas do bairro”, justificou. 

Atualmente, o Terminal de Integração em funcionamento no bairro do Valentina, recebe diariamente um grande número de ônibus e passageiros, que se deslocam para as mais diversas partes da cidade. Porém, existem problemas diversos no seu funcionamento, como: falta de policiamento no local; dificuldade de entrada e saída dos coletivos, havendo inclusive, registros de vários acidentes; entre outras questões operacionais. “Já que os usuários de ônibus do Valentina não conseguem planejar sua rotina, pois dificilmente cumprem os horários de suas linhas, havendo constantes atrasos nos intervalos de chegada e saída de cada viagem; como a infraestrutura e segurança do Terminal de Integração do bairro deixam a desejar; é realmente necessário que a Semob desenvolva e execute o projeto para construção de uma nova Integração, garantindo a este grande contingente populacional o direito ao transporte”, disse Marmuthe.

Fonte: Parlamento PB

Um comentário:

LIBÓRIO LACERDA disse...

Essa demanda de minha autoria pelo orçamento participativo desde 2013' e projeto está no ministério público para as verdades dos fatos jurídicos.
Essa demanda não é de Vereador A ou B.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...