segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Unitrans realiza celebração natalina

A homilia do vigário da Catedral de Nossa Senhora das Neves, Pe. Ruy Braga, que falou da importância da fé na vida das pessoas e no entendimento do que signfica o Natal para a religião cristã foi um dos momentos mais importantes da celebração natalina, realizada neste sábado (17), na garagem da empresa de ônibus Unitrans. 

Funcionários e familiares, os diretores da empresa, além de convidados participaram de um raro momento de renovação da fé e do entendimento do verdadeiro espírito natalino. O empresário Alberto Pereira, falou em nome da diretoria do Grupo e lembrou da ausência física do gerente de Tráfego da empresa, Adeilton Nascimento, que se recupera de um tratamento de saúde. “Ele está melhorando e sua ausência aqui é apenas fisicamente, porque ele está presente em nossos corações”, disse Alberto.

“A fé e vontade de vencer é maior que a crise. Esse não foi um ano fácil, mas com a ajuda de vocês conseguimos superar as adversidades”, destacou Alberto, lembrando de uma mensagem que dizia: “A gente tem que amar quatro coisas. Primeiro Deus, depois a Vida, a Família e os Amigos. Deus porque ele é o dono da vida, a Vida porque ela é curta, a Família porque ela é única e os amigos porque eles são raros”.



No final da celebração, organizada pelo departamento de Recursos Humanos da Unitrans, integrantes do grupo da terceira idade Arco Iris, de Mangabeira, agradeceram o apoio da direção da Unitrans nas atividades da comunidade e presentearam o casal Alberto e Gisa com um terço de madre pérolas. Encerrando a programação, todos se confraternizaram em um lanche coletivo.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...