sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Retrospectiva Paraibana 2016 (Parte V)

Chegamos a penúltima postagem da nossa Retrospectiva Paraibana de 2016, nela iremos relembrar o que foi destaque nos meses de setembro e outubro.

SETEMBRO

Semob lança aplicativo Jampa Bus

Cerca de 300 mil usuários do transporte público de João Pessoa passaram a monitorar em tempo real, por meio de celular ou tablet, as informações sobre as paradas de ônibus mais próximas, as linhas disponíveis e o tempo estimado de chegada dos ônibus urbanos em cada um dos pontos da cidade, com o aplicativo Jampa Bus.

Guanabara inicia operação da linha João Pessoa/PB X Fortaleza/CE

Uma decisão autorizou a Guanabara, a operar o trecho de Fortaleza/CE à João Pessoa/PB. Tal fato, só foi possível porque cinco empresas de ônibus foram interditadas por sonegar impostos no Estado da Paraíba e estão proibidas de emitir passagens, entre elas a Viação Nordeste, empresa que tem o direito operacional deste trecho.

OUTUBRO

Consórcio Santa Verônica, em Campina Grande, renova frota

A Viação Cruzeiro, integrante do Consórcio Santa Verônica em Campina Grande, adquiriu dois novos ônibus para compor a sua frota. Os veículos são do modelo Marcopolo New Torino -modelo que vem fazendo sucesso nas empresas paraibanas-, com motorização Mercedes-Benz OF1721 BlueTec 5, motor este que polui menos o ambiente.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...