quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Retrospectiva Paraibana 2016 (Parte IV)

Na quarta parte da Retrospectiva Paraibana 2016, vamos conferir as novidades que fizeram parte dos meses de julho e agosto.
JULHO

Semob cria nova linha para o Alto do Mateus

A nova linha 702-Tiradentes, operada pela São Jorge, passou a atender a comunidade do Jardim Santa Mônica, que até então era desassistida de linhas de ônibus na Rua Noel Rosa.

Linhas A101 e 102 são fundidas

A Semob atendeu um antigo pedido dos moradores dos bairros Esplanada, João Paulo e Jardim Cepol e realizou a fusão das linhas A101 e 102, disponibilizando 10 veículos para a população das regiões.

Terminal da linha 120 é transferido para Muçu Magro

A Semob, relocou o terminal da linha para a comunidade do Muçu Magro, localizado na PB-008. Com a mudança, a linha passou a atender a comunidade e em seguida trafega pelo conjunto Parque do Sol.

Linha do Renascer torna-se municipal

A linha 5102-Renascer, que era de responsabilidade do DER-PB, passa a integrar o Sistema Municipal de transporte coletivo de João Pessoa, sob direção da Semob. Desta maneira a linha recebeu o código 522, e passou a ter acesso ao terminal de integração do Varadouro.

AGOSTO

Reunidas entrega 5 novos veículos para Cabedelo

Em cumprimento a renovação de frota com DER-PB, a empresa Reunidas, responsável pelo transporte publico do munícipio de Cabedelo, entregaou 5 novos ônibus aos seus usuários.

SIM entrega 7 novos veículos em Santa Rita

A SIM entregou aos usuários que utilizam o transporte público da cidade de Santa Rita e Região Metropolitana de João Pessoa, sete novos ônibus, ‘0Km’, ano 2016, todos equipados com sistema de monitoramento embarcado e tecnologia de ponta.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...