quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Retrospectiva Paraibana 2016 (Parte III)

Na sequencia da nossa Retrospectiva 2016, iremos conferir agora os fatos que foram destaque nos meses de maio e junho no transporte paraibano.

MAIO

Semob cria linhas 9901 e 9902

Atendendo a um pedido da população de Valentina e Mangabeira, que solicitavam uma linha para o Mangabeira Shopping, a Semob criou duas novas rotas: 9901 e 9902.

JSLog inicia operações entre PB e PE

As cidades de Cabedelo-PB e Igarassu-PE ganharam uma ligação direta de transporte. A empresa JSLog, iniciou suas operações na linha.

JUNHO

Campina Grande recebe 15 novos veículos 0km

A cidade de Campina Grande recebeu, em 4 de junho, 15 novos coletivos, sendo 8 do Consórcio Santa Verônica e 7 do Consórcio Santa Maria.

Linhas do Tetéu passam a operar com novos códigos

Para a implantação do sistema de monitoramento via GPS, as linhas que realizam as rotas de madrugada, no Projeto Tetéu, tiveram que ser alinhadas com novos códigos.

Novos abrigos de ônibus são instalados por toda a cidade de João Pessoa
Cerca de 180 novos abrigos foram instaldos em João Pessoa, substituindo os mais antigos, além da implantação de novos abrigos.

João Pessoa recebe 20 novos ônibus


Os usuários do transporte coletivo de João Pessoa ganharam 20 veículos, todos 0 km. A renovação contou com 12 veículos do consórcio Unitrans e 8 Navegantes.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...