terça-feira, 13 de dezembro de 2016

População aprova Unidade Móvel da Sintur

Mais um projeto do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de João Pessoa (SINTUR-JP), foi iniciado na Capital: A Unidade Móvel que atenderá os bairros para a aquisição e recarga dos cartões “Passe Legal”.

Nesta segunda-feira (12), o ônibus foi disponibilizado a população no Centro de João Pessoa, no Ponto de Cém Reis, e de imediato chamou a atenção de quem passava no local. A receptividade foi positiva, muitos usuários aderiram ao cartão e elogiaram o projeto.

Internamente, a unidade móvel oferece aos usuários um ambiente totalmente climatizado e confortável para realizar o cadastro do cartão cidadão (1ª via), fazer recargas e até mesmo tirar dúvidas sobre os benefícios da utilização da bilhetagem eletrônica. Até a sexta-feira (16), o veículo estará no Ponto de Cém Reis, com cronograma da próxima semana a ser definido.

População aprovou o novo projeto da Sintur-JP.
Para a vendedora Maria Elizângela, que aderiu a sua 1ª via do cartão cidadão, a ação da SINTUR-JP é bastante positiva. “Fiz o meu cartão pois agiliza muito na hora de embarcar no coletivo e agora que estou usando dois ônibus, posso efetuar a integração temporal” comemorou Maria.

O projeto faz parte de um conjunto de ações que buscam melhorar o atendimento aos usuários do sistema de transporte da capital. Mais novidades em breve!

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...