segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Novos ônibus Double Decker chegam para reforçar a frota da Guanabara

A Guanabara recebeu mais três novos veículos Double Decker, eles estão passando por um processo de regularização juntos ao Detran para já iniciar as operações neste feriados de Natal e Ano Novo, atendendo a demanda crescente deste período. 


Esses veículos Marcopolo Paradiso G7 1800 DD, chegaram na mesma configuração dos modelos anteriores, ofertando as duas categorias de serviços num mesmo ônibus (Genesis e Glamour), até agora a empresa tá disponde de nove veículos com esta categoria. Os Galaxys ofertam 60 lugares com poltronas reclináveis, tendo no piso inferior, 12 poltronas em couro com monitor e carregador individual, banheiro e telefone de comunicação com a cabine. 

No piso superior desfruta de 48 poltronas reclináveis com encosto de pernas, 5 monitores de TV, sendo 1 de 20 polegadas, geladeira, wi-fi e entretenimento a bordo, oferecendo para seus clientes um alto padrão de sofisticação e conforto no transporte rodoviário. Com a chegadas desses novos veículos, a Guanabara amplia as rotas atendidas por veículos de dois andares.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...