quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Motoristas e cobradores da Unitrans participam do último treinamento do ano do ‘Operador em Ação’

Motoristas e cobradores da Unitrans começaram nesta quarta (30) o último treinamento deste ano do projeto ‘Operador em Ação’. A capacitação, que ainda acontece nesta quinta-feira (01) e sexta-feira (02) para que toda a equipe operacional possa participar, está sendo conduzida pelo chefe do Tráfego da empresa, Alysson Ricarti, e pela Gerente de Recursos Humanos da Unitrans, Izabela Maria e é realizada no auditório da Unitrans, em Água Fria. 


“Estamos aproveitando esse último treinamento para fazer uma retrospectiva dos pontos positivos e dos que precisam ser aperfeiçoados do projeto, ouvindo os operadores e ainda fazendo um balanço dos resultados operacionais que tivemos com a implantação das orientações que todos aprenderam ao longo do ano, durante as capacitações”, diz Izabela. 

A culminância do Projeto, no final de cada ciclo anual, é a solenidade de encerramento quando são premiados aqueles operadores que obtiveram 100% de aproveitamento nos treinamentos e se destacaram em suas funções ao longo do ano. O evento acontecerá na primeira semana de janeiro, com data e local a ser definidos.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...