domingo, 11 de dezembro de 2016

Empresa brasileira de letreiros eletrônicos quer expandir atuação na América Latina

Para oferecer serviços de mobilidade urbana com maior qualidade, as cidades da América Latina não estão lançando mão apenas de veículos e obras civis para concepção de corredores de ônibus. Tecnologia, tanto na informação para o passageiro como gestão de frota, tem sido um dos alvos que podem representar um mercado interessante na região e melhorar os deslocamentos dos cidadãos. 

Empresas com forte atuação no Brasil veem este mercado e pretendem ampliar a participação principalmente na América Latina e no Caribe. É o caso da fabricante de letreiros eletrônicos, contadores de passageiros e equipamentos que podem auxiliar no gerenciamento dos serviços e na comunicação com os usuários, FRT.

“A FRT dispõe de distribuição e assistência técnica na Colombia e Chile e investe na expansão de sua area de atuação. Pretendemos atender toda América Latina e Caribe até 2018. É uma expansão planejada que iniciamos em 2016 com resultados promissores, apesar da retração atual do mercado. Pretendemos ser uma empresa global e iniciamos na América do Sul”. – diz nota da empresa.

Fonte: Ponto de Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...