quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Volare entregará 102 Escolarbus 4x4 para o Governo da Paraíba

A Volare, unidade de negócios da Marcopolo e líder brasileira na produção de veículos leves para o transporte de passageiros, firmou o contrato para fornecer 102 unidades do modelo Volare V8L 4X4 Escolarbus para a Secretaria de Estado de Educação da Paraíba (Seduc). Adquiridos pelo programa Caminho da Escola do Governo Federal, os veículos serão utilizados para o transporte de estudantes da rede municipal e estadual. 


Volare V8L 4x4 Escolarbus foi projetado para trafegar em locais de difícil acesso e estradas secundárias, oferecendo conforto, rapidez e principalmente segurança para os estudantes. O veículo tem características técnicas diferenciadas e alcançou excelente acolhida no mercado, sobretudo pelos municípios e comunidades das zonas rurais, com dificuldades de acesso e que necessitam de um veículo diferenciado para fazer o transporte adequado. 

Sinônimo de veículo para o transporte escolar no Brasil, o Volare Escolarbus foi o primeiro veículo brasileiro concebido especialmente para o transporte escolar, lançado de maneira pioneira em 1999. Hoje, o modelo transformou-se em referência nacional. Desde a sua cor amarelo até a configuração interna e robustez para garantir máxima segurança para os passageiros, cada detalhe é desenvolvido para melhor atender às necessidades deste novo segmento que surgiu no País e garantir para os alunos condução de suas casas até as instituições de ensino, diminuindo a evasão escolar.

Fonte: Planeta CarsZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...