terça-feira, 15 de novembro de 2016

Transbraz inicia suas operações em Patos

Nesta segunda-feira (14) se deu início à operação da empresa Transbraz no município de Patos, sertão paraibano. 
Veículo 0KM adquirido para a operação da Transbraz em Patos.

Conter a ausência de transporte coletivo na cidade de Patos; essa é a grande responsabilidade da empresa, visto que a empresa EPT abandonou as operações das linhas de Patos há um tempo. 

Com a frota composta por 6 veículos e todos eles são equipados com plataforma elevatória para portadores de deficiência e também com ar condicionado, a empresa trás uma grande novidade para os usuários que sofrem com a temperatura elevada da cidade. 

Operação se dá início às 06h da manhã e se encerram às 22h, tendo sua frota escalada da seguinte forma: 

Centro / IFPB (Via Jatobá e UFCG): 
2 veículos (recebendo reforço nos horários de maior movimento) 

Centro / Rodoshopping: 
1 veículo 

Centro / Cruz da Menina: 
1 veículo 

Centro / Itatiunga: 
1 veículo 
Linha Centro/Cruz da Menina

Durante o primeiro dia de operações a empresa teve uma boa aceitação por parte dos usuários, já apresentando uma boa demanda nos horários da manhã, além de despertar o olhar dos moradores por onde os veículos trafegavam, visto a grande novidade que o município está ganhando. 
Linha Centro/IFPB (Via Jatobá-UFCG) - recebe reforço de frota nos horários de maior movimento

A empresa lembra também que ainda está em fase de testes, de modo que mudanças poderão ocorrer sempre no intuito de atender bem a demanda e dar mais conforto e comodidade ao usuário, dando uma maior frequência de um coletivo para outro diminuindo o tempo de espera nos pontos de ônibus. 
Veículos parados nas futuras instalações do Terminal de Integração

Durante os próximos 30 dias a tarifa estará custando R$ 1,35 de forma promocional, após esse período a tarifa passará para R$ 2,70 e também neste prazo será concluído o Terminal de Integração de Passageiros localizado na rodoviária velha e também a inclusão da Bilhetagem Eletrônica, dando mais praticidade e segurança para o usuário e também permitindo o transbordo de um veículo para outro de forma totalmente gratuita dentro das instalações do terminal. 
Os veículos são dotados de ar condicionado

Nós da equipe do Ônibus da Paraíba desejamos sucesso para essa nova caminhada da empresa Transbraz junto com a cidade de Patos, que merece essa inovação. Agradecemos também ao diretor da empresa, Áureo Braz, além do Célio, gerente de operações, com a cordialidade ao nosso portal.
O gerente de operações, Célio, com um dos motoristas da Transbraz.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...