segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Santa Maria investe em treinamentos práticos para qualificação de novos motoristas

Formar uma equipe de motoristas muitas vezes é uma tarefa um pouco mais complexa do que se imagina. Ser responsável e pontual é uma característica valiosa em um profissional do segmento de transporte de passageiros, mas a necessidade de especializações e reciclagens, através de cursos e treinamentos, é importante para garantir a confiança e o profissionalismo que os usuários precisam.
Operadores que foram promovidos de função dentro do Projeto Ascensão Funcional.

Pensando nisso, a empresa Santa Maria, integrante do consórcio Navegantes, mantém treinamentos práticos para qualificar novos motoristas. Dentro do projeto Ascensão Funcional, na qual a Santa Maria objetiva o crescimento profissional dos colaboradores que integram o seu quadro, são realizados treinamentos práticos sobre: Legislação de trânsito, direção defensiva, humanização no trânsito e condução econômica.
Novos motoristas contratados pela Santa Maria, recebendo treinamentos práticos.

Novos motoristas que ingressam na empresa, também recebem a mesma sequência de capacitações. Na imagem acima os motoristas recém contratados pela Santa Maria passam por treinamentos práticos, com o supervisor de treinamentos, Fábio Santos.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...