quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Rotas da Guanabara atendem a mais de 1.000 localidades

Com sede em Fortaleza, suas rotas chegam hoje a mais de 1.000 localidades. São mais de 440 veículos, uma das frotas mais novas do País, com média de idade de apenas 1,8 ano. Estes números colocam a empresa entre as cinco maiores do País no segmento de transporte rodoviário. Foi pioneira na utilização do ar condicionado, equipando toda a frota. 

A manutenção preventiva realizada pela Guanabara oferece mais segurança e comodidade aos usuários. Todo o sistema de manutenção é controlado através de software próprio desenvolvido especificamente para controle de grandes frotas.

A equipe de colaboradores da Guanabara passa periodicamente por reciclagens através de cursos nas áreas técnicas ministradas pela fábrica Mercedes Benz, pelo Senai e pelos fabricantes de autopeças, além de treinamentos específicos na área de Recursos Humanos. A Guanabara também dispõe de garagens e pontos de apoio nas principais cidades da região Norte, Nordeste e Centro Oeste, oferecendo o máximo de segurança durante as viagens.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...