sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Neobus chega a marca de 1.000 New Road N10 vendidos

A Neobus chegou a marca de 1.000 unidades vendidas da família de ônibus rodoviários New Road N10, lançado em 2013. Um dos recentes contratos foi com a ADO, do México. Os veículos possuem faróis em LED, sistema multiplex, parede de separação panorâmica e iluminação dos porta-focos com sistema touch screen. As poltronas largas fazem parte do ambiente com o sistema de cromoterapia. 

Segundo a fabricante, o veículo projetado para adaptar-se aos chassis das principais fabricantes, que podem ser de dois ou três eixos. O design remete a modelos internacionais. Os veículos podem ser equipados com monitores de TV individuais e fones de ouvido com diversos canais, além de assoalho que imita madeira. 

O New Road N10 é equipado com computador de bordo de série, com painel com 56 teclas para a operação e tela de LCD de 7 polegadas touch screen. O equipamento conta com DVD, rádio, CD, MP3, TV digital, GPS, Bluetooth com viva-voz, entradas auxiliares para câmeras e vem preparado com o sistema de gerenciamento de frota.

Fonte: Ponto de Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...