segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Garanta sua segurança nas viagens de ônibus usando o cinto

O uso do cinto de segurança é obrigatório não só para motoristas, mas também para passageiros em todas as vias do Brasil. O CTB determinou que todos os passageiros que fazem percurso interestadual ou intermunicipal adotem o hábito de colocar o cinto. 

Desde então, a Guanabara disponibiliza cinto de segurança em cada poltrona de todos os seus ônibus. Eles têm apenas duas pontas fáceis de adequar e ajustar em qualquer tamanho de passageiro. Para que os mesmos não se esqueçam da importância do item de segurança, os motoristas costumam apresentar o equipamento e explicar para todos sobre o quanto ele é importante para a segurança. Os veículos também têm adesivos para alertar a obrigatoriedade do uso do equipamento. 

Além disso, vale lembrar para todos os passageiros que, além de prevenir multas por falta do equipamento, o cinto de segurança é fundamental para a segurança de todos e que pode salvar vidas. É fundamental que os viajantes sempre se lembrem de permanecer com o cinto afivelado enquanto estiverem sentados na poltrona do ônibus. É simples e seguro de verdade. 

Fonte: Guanabara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...