segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Unitrans promove 25 operadores dentro do Projeto de Ascensão Funcional

Manobreiros que foram promovidos para Motoristas.

“Ascensão Funcional” é um projeto mantido pela empresa de ônibus Unitrans (Transnacional e Reunidas) há 14 anos, e tem como objetivo motivar o crescimento profissional dos colaboradores que integram seus quadros.
Cobradores que irão atuar como Manobreiros.

Nesta segunda-feira (31), 25 operadores serão promovidos, sendo 14 cobradores para a função de manobreiros e 11 manobreiros que passam a atuar como motoristas. No último sábado os operadores participaram de treinamentos teóricos com os instrutores da Unitrans, Charles Jorge e Claudio Martins, que ministraram a palestra de Condução Econômica.
Charles Jorge ministrou a palestra de Condução Econômica para os novos motoristas.

Enquanto os manobreiros, que passarão a atuar nas linhas convencionais, tiveram treinamentos práticos durante o periodo de manobra, com o instrutor do Grupo A. Cândido, João Fernandes. Esses motoristas atuarão nas linhas 107-José Américo, 301-Mangabeira, 302-Cidade Verde, 304-Castelo Branco, 517-Castelo Branco, 521-Manaíra, 5101-Cabedelo, 5206-Mangabeira e 9902-Mangabeira Shopping.

Segundo a diretora da Unitrans, Lorena Dantas, esse programa é muito importante porque além de assegurar o crescimento dos profissionais no próprio ambiente da empresa, ele também gera novos empregos no quadro da empresa. “Quando promovemos um funcionário de função, já preenchemos sua vaga com outro, gerando nova oportunidade de emprego”, finaliza.

Fonte/Fotos: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...