quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Unitrans mantém Programa de Ascensão Funcional e promove 13 cobradores para manobreiros

Motivar o crescimento profissional dos funcionários que integra seus quadros. É com esse objetivo que a empresa de ônibus Unitrans (Transnacional e Reunidas) mantém o Programa de Ascensão Funcional há mais de 14 anos. 


Segundo a psicóloga da Unitrans, Socorro Aragão, para participar da seleção o profissional precisa ter, no mínimo um ano de atuação na empresa, um bom desempenho em sua atividade, preencher os requisitos do cargo e ser aprovado em um teste de seleção. 

Na última terça-feira (12), a empresa promoveu 13 cobradores para as funções de manobreiros. Os operadores passaram por diversos treinamentos práticos com o instrutor do Grupo A. Cândido, João Fernandes
De acordo com a diretora da Unitrans, Lorena Dantas, esse programa é muito importante porque além de assegurar o crescimento dos profissionais no próprio ambiente da empresa, ele também gera novos empregos no quadro da empresa. “Quando promovemos um funcionário de função, já preenchemos sua vaga com outro, gerando nova oportunidade de emprego”, finaliza.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...