sábado, 22 de outubro de 2016

Mesmo em meio a tantos assaltos, STTP quer ônibus cumprindo trajeto em Campina

Nesta sexta (21) o superintendente de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), Félix Neto, destacou que os frequentes assaltos em Campina Grande vêm preocupando a autarquia. Foi constatado aumento nas reclamações por populares sobre o número de roubos e furtos dentro dos transportes coletivos e no Terminal de Integração do município. 

-São Januário, Dona Lindu, Hospital da FAP, UEPB e Terminal de Integração são os campeões de críticas que nós recebemos com relação a crimes, não somente o furto, mas o crime violento contra o patrimônio. Levei para o Conselho de Segurança, que é presidido por Anchieta Bernardino, mas que é formado por pessoas da segurança pública e da sociedade civil organizada, para debater do estopim que foi o tiro disparado na direção de um ônibus, no bairro das Nações, o que levou uma decisão por parte dos motoristas de dizerem que não entram no bairro das Nações depois das 18h – falou. 

Como alternativas apresentadas para STTP, ele elenca que a instituição tem a possibilidade de concordar em os condutores dos veículos não transitarem no bairro, se curvando à criminalidade, ou insistir na ordem de serviço da empresa sem garantia de segurança para vida dos motoristas e usuários. Félix frisou, por fim, que insistirá  na ordem de serviço para os locais de alta periculosidade. Sendo assim, os motoristas devem cumprir o trajeto e a decisão será comunicada à Polícia Militar.

Fonte: Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...