segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Cinco ônibus de transporte coletivo começam a circular no próximo mês em Patos

A empresa TransBraz Turismo foi a escolhida para operar para prestar o serviço e seis ônibus novos farão parte da frota de Patos. O contrato de concessão para prestação do serviço foi assinado no dia 29 de setembro, pelo prefeito em exercício Lenildo Morais e a frota começa a circular a partir de novembro. 

Veículos vão atender cinco linhas: Bivar Olinto, Alto da Tubiba, Residencial Itatiunga, Cruz da Menina e Rodoshopping. Em entrevista ao maispatos, o empresário Áureo Braz, proprietário da empresa, disse que Patos tem um grande potencial econômico e já demanda esse serviço: “Uma cidade com mais de 100 mil habitantes não pode ficar sem transporte coletivo e estamos apenas resolvendo algumas pendências estruturais para começar o funcionamento aí em Patos já no início de novembro", explicou. 

O empresário disse ainda que o incentivo do município e as parcerias são fundamentais para que o serviço funcione de forma plena e satisfatória: “É evidente que precisamos de um apoio fiscalizatório, para tentar coibir o transporte clandestino que já existe em Patos. Além disso, parcerias de incentivo são de fundamental importância e o prefeito já nos garantiu esse apoio”, destacou. Os veículos que atenderão a Patos terão a capacidade para 46 pessoas. Toda a frota será de veículos seminovos, com ar-condicionado, GPS, câmeras de segurança e sistema de bilhetagem eletrônica.

Fonte: Mais Patos

Um comentário:

Unknown disse...

Viale tipo os da maua de Sao goncalo rj um bom comeco

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...