segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Campina Grande: Empresa muda rota após onda de assaltos a ônibus e pode perder concessão

Campina Grande pode ter mudança em uma das empresas que presta o transporte coletivo da cidade. A informação foi confirmada pelo superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP-CG), Félix Neto, ao alegar que uma empresa estaria mudando o itinerário da linha 101, bairro das Nações, por conta dos assaltos. 

De acordo com o superintendente, apesar da constante onda de violência urbana que vem atormentando os operadores e usuários do transporte coletivo, a população não pode ficar sem a prestação de serviço. "Após nossos inúmeros pedidos por segurança a polícia já está trabalhando com seu plano de ação para garantir o direito de todos. Mas, o que está acontecendo agora, é que a empresa está se omitindo a cumprir todo o itinerário da linha 101, que vai até o bairro das Nações, o que não admitimos", afirmou Félix Nato. 

Ainda segundo o superintendente, a STTP-CG vai se reunir com a empresa responsável pela linha para tentar encontrar uma solução sobre o caso.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...