segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Os novos Double Decker da Expresso Guanabara estão à caminho

A Expresso Guanabara com 24 anos de operações, continua investindo pesado na renovação de sua frota. Nesses anos de atividades e milhões de quilômetros depois, a Guanabara se tornou uma das melhores e mais modernas empresas no segmento de transporte rodoviário de passageiros. 

O novo serviço Galaxy da Guanabara vem fazendo um grande sucesso por onde passa, motivo este que a empresa ampliou sua frota com novas unidades do Paradiso G7 1800 Double Decker. Os novos veículos Galaxy vem com os prefixos 655, 656 e 657. Eles estão chegando com todo o conforto e segurança presente nos mais modernos ônibus em operação no Brasil, oferecendo para seus clientes um alto padrão de sofisticação e conforto no transporte rodoviário. 

Se destacam nesses veículos, as 12 poltronas extremamente confortáveis tipo leito, que reclinam 150 graus, confeccionadas em couro, com monitor e carregador individuais, além do wi-fi a bordo. Os veículos são equipados com vários itens de conforto, como ar condicionado, geladeira, wi-fi, TV/DVDs, entretenimento, carregadores de celular, entrada de cabos USB, cinto de segurança em todas as poltronas, porta-copo, janelas com vidros colados e película com proteção aos raios do sol.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...