quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Inscrições abertas para o 8º Encontro Nacional de Busólogos Guanabara/Fortalbus

Aproxima-se o dia de mais um grande encontro para os fãs de ônibus. No próximo dia 22 de Outubro, será realizado mais um Encontro Nacional de Busólogos na Expresso Guanabara, com parceria do Fortalbus. O encontro está na sua oitava edição, e reunirá uma grande turma que sabe tudo sobre o mundo dos ônibus e suas curiosidades. Poucos são grupos de busólogos que possuem tanta representatividade e longevidade como o Fortalbus. 

Em sua 8ª edição, a expectativa é reunir mais de 125 entusiastas e pesquisadores em transporte de todo o Brasil Nada melhor que reunir todo o pessoal e curtir um dia inteiro de visita, conhecendo as ações de marketing, história, manutenção, visita guiada, fotografias, novos rumos do setor rodoviário e um passeio a bordo do objeto de admiração, o ônibus. 

Benefício de 50% na passagem: 

Os participantes vindos de outros estados, terão um desconto de 50% no valor das passagens, no ato da compra e somente apenas para as localidades atendidas pela Expresso Guanabara. Os que pretendem usufruir do benefício, deverão se dirigir as agências informadas no ato da inscrição para efetuar sua compra, seguindo as informações da Equipe Fortalbus.

Mais informações, clique “aqui”
Para realizar sua inscrição, clique “aqui”

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...