quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Empresas do Grupo A. Cândido realizam SIPAT com atividades educativas no auditório do Sest/Senat

Entre os dias 28 e 30 deste mês, os profissionais das empresas de ônibus Unitrans e Santa Maria, além da Rodoviário Nordestino, empresa que integram o Grupo A. Cândido, participarão de atividades educativas durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) que tem como foco trabalhar questões sobre a melhoria da qualidade de vida. 

Com o slogan “Na olimpíada da saúde, você é o campeão”, serão realizadas três grandes palestras que focarão temáticas ligadas a saúde. As ações acontecerão no auditório do Sest/Senat, no Distrito Industrial de João Pessoa, com turmas pela manhã e à tarde. No primeiro dia de atividades, o tema a ser trabalhado será ‘Motivação e Qualidade de vida’. Na quinta-feira (29), será ‘Hábitos que levam ao bem estar’ e no último dia da programação será abordado o tema ‘Saúde e Segurança do Trabalho’. 

As atividades da SIPAT estão inseridas na programação do projeto ‘Operador em Ação’, desenvolvido pela Unitrans e Santa Maria, neste mês de setembro. A programação da SIPAT, segundo a diretora da Unitrans, Lorena Dantas, foi elaborada com o objetivo de repassar aos colaboradores importantes informações que podem auxiliar na melhoria de sua segurança, bem estar físico e saúde. “Vamos abordar temas oportunos e atuais, cujos conhecimentos ajudarão os nossos colaboradores não só no trabalho e no aspecto da segurança, mas, principalmente no seu cotidiano, na melhoria da qualidade de vida, onde a saúde ocupa um lugar de destaque”, destaca Lorena.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...