quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Viação Nordeste continua agregando veículos à sua frota operacional

Após oito anos sem adquirir novos ônibus, a potiguar Viação Nordeste, conhecida pelas linhas rodoviárias que interliga os estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará, surpreende pelo investimento pautado na aquisição de veículos usados. 


Agora a Viação Nordeste está trazendo novidades para a sua frota, visando atender na medida do possível sua demanda com qualidade. Trata-se da aquisição de unidades do modelo Marcopolo Paradiso 1200 (ano 2012), com chassi O-500 R, veículo este para as operações interestaduais. Para atender suas linhas dentro do estado do Rio Grande do Norte, a empresa adquiriu um Comil Campione 3.25 (ano 2005), montado com chassi OF-1722, veículo com motor dianteiro e sem ar condicionado. Especula-se que essa aquisição de semi novos não vai parar por ai. 
Segundo informações preliminares, a empresa estaria se recuperando de uma crise enfrentada nos últimos anos, e da sofrendo com a concorrência acirrada dentro e fora do Rio Grande do Norte, o que vem impossibilitando maiores investimentos. Prova dessa recuperação seria a compra destes veículos semi-novos.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...