terça-feira, 23 de agosto de 2016

Unitrans realiza treinamento sobre aplicativo de celular que localizará os ônibus em tempo real

Muito em breve, os pessoenses vão poder contar com uma ferramenta que vai facilitar a vida de quem depende de ônibus para se locomover. Trata-se de um aplicativo para celular que vai mostrar, em tempo real, onde estão os ônibus e dar uma estimativa do tempo que o veículo vai passar por uma determinada parada. E para deixar seus operadores cientes desta nova tecnologia e de como ela será operacionalizada, a Unitrans direcionou as capacitações do programa ‘Operador em Ação’, deste mês, sobre esse tema. 
O diretor da Unitrans, Alberto Pereira, participou da abertura dos treinamentos.


O treinamento começou nesta segunda-feira (22) e se estende até a próxima sexta-feira (26), nos turnos da manhã e tarde, para que todos os operadores possam participar da capacitação. O diretor da Unitrans, Alberto Pereira, participou da abertura dos treinamentos, na manhã desta segunda-feira (22), e reforçou que o aplicativo veio para facilitar a operação tanto para a empresa, quanto para o usuário. 

“Nós ganhamos em credibilidade, pois com o monitoramento em tempo real das linhas poderemos ser ainda mais eficientes e mais ágeis em nossa operação, ao mesmo tempo em que os passageiros também ganham já que poderão, via aplicativo, melhor se programar para pegar o ônibus”, disse o empresário, lembrando que toda tecnologia nova requer um tempo de adaptação e ajustes. “O fato é que esse aplicativo chega para ajudar a melhorar, ainda mais, a nossa prestação de serviço”, enalteceu Alberto. 

O treinamento está sendo conduzido pelo chefe de tráfego da Transnacional, Alisson Ricarte, e pelo chefe do tráfego da Reunidas, Humberto Silva. As duas empresas integram o consórcio Unitrans e já estão com 100% da frota equipada com GPS.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...