sábado, 6 de agosto de 2016

Unitrans realiza processo seletivo para contratação de Jovem Aprendiz‏

A empresa de ônibus Unitrans está oferecendo oportunidades no programa Jovem Aprendiz para jovens com idade entre 18 e 22 anos, ambos os sexos, que estejam matriculados entre o ensino fundamental e o ensino médio ou que já concluíram seus estudos. 
Para o gênero masculino é obrigatória a apresentação do comprovante de dispensa militar, através da reservista. 
A carga horária do Jovem Aprendiz é de quatro horas de atuação na empresa, de segunda a sexta-feira, mais duas horas de curso, no SEST/SENAT, de segunda a quinta-­feira. O contrato de trabalho tem duração de um ano e a remuneração varia de acordo com as horas computadas de serviços prestados.

“O programa Jovem Aprendiz se constitui na primeira oportunidade de emprego do jovem e que muitos deles, dependendo do desempenho e da necessidade da empresa, são contratados e efetivados na função após o encerramento do contrato com o programa”, explica a psicóloga da Unitrans, Socorro Aragão.

Os currículos poderão ser entregues até o dia 08 de agosto (segunda-feira), podendo ser enviados para o e-mail: psicologia@transnacionaljpa.com.br ou no setor de Recursos Humanos da empresa, localizada no bairro de Água Fria.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...